Nosso Noivado!!!

Oi gente!


Desculpe a demora em postar, essa semana fui submetida a uma nova rotina, e ainda estou me acostumando com a divisão de tempo.

Bom, primeiro queria agradecer o comentário de todas vocês, estou muito feliz com o crescimento que meu pequeno blog teve esses últimos dias, espero que cresça ainda mais!

Bom, agora vamos ao assunto do post!

Desde que descobri a blogosfera e conheci os blogs das noivinhas, que eu tive a intenção de criar o blog do nosso casamento, mas ficava pensando: quando criar???

Ai resolvi que ia criar o blog quando ficasse noiva!

Só que dá forma que o Ju falava comigo, parecia que ia demorar, porque tínhamos muitos planos e o dinheiro que juntamos ano passado foi todo na moto que compramos e tal...

Então em Novembro resolvi criar meu tão sonhado blog, mesmo sem noivado!

Chegou dezembro, um mês que já é muito especial para todos, por ser Natal, mas para nós dois ainda é mais especial pois fazemos aniversário de namoro e é o mês de aniversário do Ju também! Então esse ano resolvemos fazer uma festinha de natal e juntar nossas duas famílias, e ia ser muito importante pois nunca tínhamos juntado as duas famílias antes nesses dois anos de relacionamento!

Então preparei uma festa com todo carinho! Com direito a churrasco, cupcakes, plaquinhas divertidas, brincadeiras, gorros, arvore de natal e amigo oculto!






E foi no amigo oculto que tudo começou... na hora que o Ju foi revelar o amigo oculto dele, adivinha quem ele tirou??? Euzinha aqui! (E pela segunda vez esse ano, no amigo oculto do trabalho ele me tirou também!) #marmelada




E na hora de abrir meu presente pesado surpresa!!! Era um peso de papel e uma caixinha de anel!



Imagina gente?? Meu coração foi a mil, e eu sem acreditar abri a caixinha e o que eu encontrei??? UM PAPEL ESCRITO: NÃO FOI DESTA VEZ!



Ai gente, que raiva! Mas ai pensei... ah, o anel ta escondido no presente de verdade, só pode!
E ele me deu uma caixinha que tinha uma canequinha linda dentro... já abri a canequinha olhando dentro, procurando o anel... não tinha nada! Putz... ai fiquei triste de verdade... virei pra ele e falei: Não acredito que você brincou com isso!



E a brincadeira continuou, eu tirei minha mãe, que tirou minha sogra, que tirou o Juliano... ele foi o ultimo a sair na brincadeira, e foi ai que ele pra encerrar o amigo oculto, começou a agradecer a presença de todos e quando ele começou a chorar foi ai que tive a certeza que aquele era o momento tão esperado por nos dois! *-*



E foi lindo gente, achei que ia chorar, mas a alegria era tanta que só sabia sorrir!




Ele escolheu me dar o anel de noivado no lugar das alianças... olha que lindo! Eu amei....




E foi assim nosso noivado, no dia 24/12/2013!!! Agora é preparar o casamento, que nos ainda não escolhemos a data, mas será o nosso dia mais que especial!


Ps: Desculpem o post imenso, mas eu precisava contar os detalhes... rs

Comentários

  1. muito legal,se fosse eu iria infartar quando visse a caixinha com um papel escrito "não foi dessa vez " ..Mas foi lindo essa iniciativa do seu amore..bjos agora que é oficialmente noiva,você vai viver pensando em casa mento bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ele conseguiu te enrolar até os ultimos minutos hem kkkk
    mas foi lindo !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luiza, que coisa linda!!!!
    Ele soube te enrolar direitinho, hein??
    Agora é se jogar nos preparativos!!

    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiinnnnn que coisaaa mais lindaaaa de pedidoooo genteee!!!!


    Ameiiiii mesmooo Lu...

    Só vi o teu post hoje, que estou colocando as visitas em dia!!!

    Parabéns hein, rumo ao para sempre!!!!

    Beijocass linda!!!! Muito Feliz por Você!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luiza, td bem? lindo seu blog! E lindo o seu noivado também! A alegria é grande demais, né? estou te seguindo aqui... bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia do seu blog Lú.... chorei em relembrar a emoção do meu Onissan (Jú meu irmão noivo da Lú)
    Feliz por vcs a cada nova conquista, que Deus continue abençoando grandemente pois são batalhadores. Amo demais e no que precisar estou ai!! bjus Linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A data!!!

Divulgação de um lindo sorteiooo!

101 Coisas em 1001 dias!!!